T E L E M E T R I C

Sistema de gestão de teste de estanqueidade

A cada ano, os fabricantes realizam mais de um bilhão de testes de estanqueidade em componentes críticos, mas existem vários fatores nesse processo que podem impedir resultados bem-sucedidos.

A Telemetric ajuda a prevenir uma série desses fatores por ser altamente preciso e fornecer um indicador visual de PASS / FAIL, eliminando problemas de erro humano. Sendo capaz de realizar testes de estanqueidade em até 16 unidades ao mesmo tempo, apenas conectando-se a um PC, pode acelerar e simplificar todo o processo e reduzir o tempo de produção e teste de componentes, o que significa que os custos de produção podem ser reduzidos e, ao mesmo tempo, garantir uma confiabilidade no resultado de aprovação ou reprovação para cada componente testado.

A Telemetric desenvolveu o recurso de teste de estanqueidade, trabalhando com os principais fabricantes mundiais para fornecer exatamente o que a indústria exige no processo de teste de vazamento, mantendo a facilidade de uso e um preço econômico, e, é claro, como em todos os testes de pressão feitos com os Transdutores USB, um relatório impresso pode ser mantido para os registros ou mesmo para enviar com a (s) unidade (s) testada (s).

Todos os usuários atuais obterão o novo recurso de teste de estanqueidade como parte do recurso de atualização automática.